Convite Especial Para Os Empresários de Balsas Que Querem Fazer Parte do

Grupo Seleto de Empresários

Que Vai Aumentar Suas Vendas e Seus Lucros nos Próximos 60 Dias

Como APRENDER a Divulgar e Vender na Internet E Ainda Elaborar Um Plano Para Continuar

Lucrando Todos os Meses

Durante Os Próximo 12 Meses

Coloque Seu Negócio na Internet

ou

Coloque a Internet no Seu Negócio

A

American Society of Conciousness and Intelligence

(Sociedade Americana de Consciência e Inteligência)

Orgulhosamente apresenta

Pela primeira vez em Balsas

Para Você e/ou sua empresa começar a usar a internet para LUCRAR mais.

60 Dias de Mentoria, Reuniões Online e ao Vivo, Treinamentos e Bônus e  Plano de Ação Personalizado Para Te Ajudar a Lucrar Todos os Meses 

Caro amigo(a), 

O que eu vou explicar para você nas próximas linhas é uma oportunidade que pode te transformar num empresário extremamente mais bem-sucedido.

O que você está prestes a ter oportunidade neste exato momento é ter acesso a informações que podem fazer com que tua empresa avance para um nível muito superior.

Eu estou falando de uma chance na sua cidade de Balsas, de você entrar em um rol seleto de empreendedores e empresário que têm um conhecimento que quase ninguém tem.

Eu estou falando de algo que vai fazer com que você seja um empresário ou profissional ainda mais respeitado, eu estou falando de um conhecimento tão sofisticado que mesmo nos países mais desenvolvidos ainda são poucos os empresários e profissionais que dominam até mesmo os fundamentos deste tipo de técnica.

Eu estou falando de uma área de atuação que gera um reconhecimento imediato.

Porque eu estou falando de algo que é essencial a todas as empresas da atualidade

É como que você se transforma e transforma o seu negócio num negócio melhor, mais forte, mais conhecido, com maior faturamento, mais vendas e principalmente, a palavrinha mágica para todo empresário: mais LUCRO.

E é exatamente isto que eu vou te apresentar agora.

Mas antes, deixa eu me apresentar um pouco melhor para você.

Eu sou dentista há mais de 30, inclusive sou especialista em Ortodontia e fui o primeiro profissional da história de Balsas a realizar tratamentos ortodônticos.

Eu sempre gostei de inovações, sempre estive na vanguarda da odontologia com os equipamentos e as técnicas mais modernas que chegavam ao Brasil e mesmo ao mundo.

Só que, quando começou a onda do celular, eu fiquei resistente, eu fiquei pra trás. Eu acho que eu fui a última pessoa do mundo a ter um celular. Rsrsrs

Eu não via sentido em andar com um telefone no bolso pra lá e pra cá. Eu dizia: Prá que? Eu tinha telefone em casa e isso me bastava.

Nesta época, eu já era apaixonado pela internet.

Finalmente comprei meu celular e fui alvo de muita gozação dos primos e amigos. Ainda assim, o celular não era algo que estivesse comigo o tempo todo

Foi quando a internet chegou aos celulares que realmente me apaixonei por esse nosso amiguinho inseparável da atualidade.

Um pouco antes disso, quando conheci o Facebook fiquei vidrado e acabou causando uma reviravolta na minha vida profissional.

Pois, logo aprendi a construir páginas no Facebook e aprendi a fazer anúncios e divulgações que faziam minhas páginas crescerem muito rapidamente. Eu me divertia muito com isso.

Depois, eu aprendi a editar vídeos, aprendi a construir sites e fui aprendendo de tudo um pouco e sempre me divertindo muito.

Foi impressionante para mim, quando me dei conta de que aquele cara que não tinha celular e era alvo de gozação por muitas pessoas por este motivo agora sabia fazer páginas no Face, canal no Youtube e sabia até construir sites.

Comecei a conhecer profissionais desta área, os chamados “top players do mercado”. Fiz todos os principais cursos de marketing digital do Brasil e alguns internacionais.

E comecei a fazer parte de grupos de empresários e profissionais de marketing digital. Tanto grupos online quanto grupos presenciais em São Paulo.

Eu estava ali no meio deles, mas eu só queria me divertir. Tentei até ter uns clientes aqui em Balsas, mas era tudo muito novo e diferente e não consegui nenhum empresário que conseguisse entender minha proposta na época.

Atualmente, muita coisa mudou e muitos empresários e profissionais de Balsas me procuram para aprender como divulgar na internet, como captar clientes pela internet e principalmente como aumentar as vendas e os lucros usando sites e redes sociais.

Nos últimos 7 anos eu construí diversos sites, páginas e canais nas redes sociais que conseguiram milhares de fãs e seguidores. Apesar desse número, eu preciso confessar que eu não fiz nada de muito complicado.

Fazer o que eu faço não tem nada de muito complicado. E se eu, que fui “a última pessoa da face da Terra a ter um celular”, consegui… logicamente VOCÊ também consegue.

Pensando em produzir melhores resultado e iniciar um movimento que cause uma transformação nos empresários de Balsas, decidi formar um grupo de empresário dispostos a aprender e se ajudar mutuamente.

Assim, em grupo, eu poderei ajudar mais pessoas e juntos poderemos construir melhores resultados.

Durante 30 dias eu vou te acompanhar em um pequeno grupo. Nesse grupo eu vou compartilhar os bastidores completos de como lucrar todos os meses usando recursos e ferramentas da internet. 

Quando você ver esse método de perto, provavelmente você irá pensar: Tem certeza que é somente isso? 

A verdade é que tudo o que faço é simplesmente seguir um processo ou alguns processos.

Mas talvez eu tenha um único fator que esteja me colocando em grande vantagem: Eu aprendi a ser cauteloso.

Isso mesmo, depois de ser muito audacioso e arriscar demais e com isso ter passado por situações complicadas que poderiam ter sido evitadas, tomei consciência da minha tendência a correr risco desnecessário e me tornei uma pessoa mais cautelosa.

E essa pessoa cautelosa que vai ajudar você colocar seu negócio na internet ou colocar a internet no seu negócio. Tudo feito com muita cautela, com muita paciência e com risco calculado.

Agora, deixe-me te fazer pergunta: Por que alguém em sã consciência quer ser empresário? Ainda mais no Brasil? Isso era o que eu pensava. 

Depois que você monta a sua empresa você quer que ela dê certo. Sendo bem honesto, você precisa que dê certo. Comigo não foi diferente. 

Mesmo sendo dentista e sendo apaixonado por minha profissão e pelos meus clientes, eu sempre tive vontade de atuar em outras áreas.

EU aprendi a ler muito cedo, mas tinha uma palavra que me fascinava e eu não sabia pronunciar.

Esta palavra era:

MARKETING.

Ela aparecia nas propagandas de cursos por correspondências nas revistinhas de Walt Disney, quando eu era criança.

Demorei muito a aprender a pronunciar esta palavra. E quando aprendi o seu significado, fiquei ainda mais fascinado por ela.

Então, eu era dentista, mas queria trabalhar com marketing e queria poder trabalhar sem ter que ficar limitado pelas regras do Conselho de Odontologia sobre propaganda e marketing, as quais sempre respeitei.

Foi assim, que o marketing digital preencheu esta lacuna na minha mente. Através dele pude realizar este desejo de tantos anos.

O desejo de ajudar as pessoas a encontrarem solução para os seus problemas, ajudar as pessoas a terem mais clientes e ajudar as empresas a terem MAIS LUCROS.

 

 

A habilidade de construir um site é importante? Sim. Fazer o site ser encontrado? Também. 

Mas nada se compara a habilidade de tomar boas decisões. O que adianta criar um site maravilhoso ou um produto que você sequer deveria estar investindo o seu tempo? 

Foi essa habilidade que o meu “eu cauteloso” desenvolveu. Eu aprendi a olhar para o cenário atual e pensar: Qual a decisão mais segura, lucrativa e capaz de gerar os resultados mais rápidos? 

Se você não estiver tomando boas decisões para sua empresa, quem está? 

Dizem que não existem resultados ruins, apenas escolhas ruins. Eu concordo.

Uma coisa você precisa saber ao meu respeito. Eu não gosto de dívidas. Vou melhorar essa frase, eu não sei lidar com dívidas. 

Não ter dinheiro para pagar uma conta foi algo que sempre me deixou angustiado, por isso eu sempre procurei ter dinheiro em caixa para não correr esse risco. 

Eu te ajudo a Lucrar Todo Mês e
você cuida da Qualidade dos Seus Produtos

 

Eu gosto de vender. Ponto. Obviamente eu também gosto do dinheiro, mas eu gosto do processo de venda, gosta de negociar, etc.

Talvez você não seja apaixonado por vendas assim como eu. Bem provável que não. Mas a sua empresa precisa vender, você precisa faturar para continuar vivo. 

Se você é um profissional liberal ou um autônomo, você precisa faturar, precisa saber fazer a gestão do seu dinheiro.

E certamente você gosta de comprar. E aí vem aquela velha questão: Por que todo o mundo gosta de comprar e pouca gente gosta de vendedores?

Porque o vendedor tradicional quer apenas bater metas, obrigar o cliente comprar a qualquer custo.

Eu gosto de vender, mas não deste jeito. Eu gosto de resolver problemas, de oferecer soluções, gosto de ajudar as pessoas.

E principalmente gosto de conversar e fazer amizade. Só gosto da venda que ambas as partes saem felizes e sorrindo.

Então eu quero te fazer uma proposta:

Que tal, eu te orientar e explicar o que você precisa fazer para Lucrar Todos os Meses? Nós resolvemos esse problema e você pode voltar para cuidar da sua empresa, do seu produto e dos seus clientes?

Parece um bom negócio? 

Existem empresários que estão pagando caro pelo serviço de marketing digital, quando na verdade deveriam estar estudando um pouco e fazendo eles mesmos o seu marketing.

Afinal, quem melhor para fazer o seu marketing do que você mesmo?

Quem entende mais do seu negócio do que você?

Se você tiver quem te diga o que fazer, quem te direcione para a coisa certa, você não vai precisar estudar muito. Na realidade, vai ter que estudar muito pouco.

E vai poder ter muito tempo para se dedicar a melhorar a qualidade do seu produto. Você é um empresário tem que cuidar do seu negócio.

Você não precisa se tornar um Especialista em Marketing Digital. Basta fazer a coisa certa, na hora certa, na velocidade certa.

Se você pode ter um especialista te dizendo exatamente o que você precisa fazer, por que você quer ficar tentando fazer por conta própria algo que você não é especialista? Isso simplesmente não faz sentido. 

E também não adianta você contratar alguém para que faça tudo sozinho, pois essa pessoa vai cobrar por cada passo e não vai cuidar do seu negócio como você mesmo cuida.

A minha proposta é muito simples e bem transparente. Você vai me pagar para que eu pense por você e te mostre métodos, técnicas e ferramentas que vão facilitar e potencializar o teu trabalho e os teus resultados. Simples assim. 

Eu vou analisar os seus problemas atuais, os seus desafios e vou pensar em qual o melhor caminho para sua empresa.

Depois de pensar eu vou falar: Faz isso aqui e me fala o resultado. Muito provavelmente não vamos acertar já na primeira estratégia, mas faremos as correções necessárias até atingirmos o alvo que você vai definir.

Se você estiver sério e me contar exatamente todos os bastidores do seu negócio, eu consigo te ajudar na criação de um plano de ação para você começar a lucrar todo mês. 

Você vai precisar dedicar um tempo na implementação? Sim. Mas implementar coisas que vão te gerar lucro é algo que eu imagino que você vai ter toda motivação, concorda? 

O ponto chave é que eu não vou te pedir para estudar 50 aulas nem ler 50 livros. Eu vou falar especificamente. Você precisa fazer isso e nesse tutorial você tem o passo que você precisa. 

Basicamente existem dois tipos de “bloqueios” de resultados na internet para a grande maioria das empresas. 

Primeiro: Eu não tenho a menor ideia do que eu devo fazer.
Segundo: Eu estou fazendo algumas coisas, mas não consigo os resultados que desejo.

Basicamente esses são os dois grandes problemas que nossa mentoria irá resolver.

Primeiro eu vou entender exatamente o que você já fez, ou tentou fazer, vou analisar os seus resultados e vou te apresentar a visão geral do nosso método. 

Em seguida, vou escolher cuidadosamente qual ação você deve colocar em prática imediatamente, dentro dos 60 dias de mentoria e já vou te passar uma primeira ação. 

É com base nesse primeiro resultado prático que eu vou te orientar no seu plano para os próximos 12 meses. 

Tudo o que eu quero descobrir durante os 60 dias é qual o melhor modelo de estratégia para o seu negócio vender mais, com mais lucro e segurança. Só tem uma única maneira de descobrir: Fazendo

Toda empresa é a cara do dono. Portanto, toda transformação de uma empresa tem que começar pela transformação do dono.

Sendo assim, nós vamos começar ajudando você a se conhecer melhor, perceber seus pontos fortes e os pontos a serem melhorados.

Para depois passarmos ao desenvolvimento da empresa.

  • Eu vou te apresentar o meu Método 3G

    • Gestão da emoção (gestão do eu) – Método EUAU

    • Gestão financeira – Método G³X

    • Gestão empresarial/profissional 

  • Dentro da Gestão da Emoção

    • Autoconhecimento: a empresa é a cara do empresário. Portanto, é fundamental o empresário se conhecer e saber do que é capaz e em que precisa melhorar. Para isso você vai passar por duas análises do seu perfil comportamental: DISC e EGOGRAMA

    • Visão 3D da sua vida

    • Roda da Visão Plena

  • Dentro da Gestão empresarial/profissional vou te apresentar o meu Método Tela a Telas

  • Treinamento de liderança

  • Posicionamento: Eu vou te ajudar a validar ou mudar o posicionamento da sua empresa, oferta, produto. Posicionamento é a posição que você ocupa na mente dos seus clientes, como você é percebido por eles.

  • Presença online: eu vou te ajudar a construir o seu espaço dentro da internet (site institucional, blog, e-commerce, redes sociais) de acordo com a sua necessidade

  • Domínio: Criação e registro do domínio do seu site. Domínio é nome do site, aquele que vai depois do www.

  • Hospedagem: o seu site precisa ficar hospedado em um servidor e eu vou ajudar você contratar a hospedagem.

  • Site: vamos ensinar você a construir seu próprio site.

  •  Aquisição de novos clientes e vendas: Eu vou te ajudar a criar uma estratégia para geração de novos clientes que gerem lucro todos os meses. Nessa parte pode envolver a sugestão de um novo produto ou serviço. De acordo com seu caso, vamos sugerir apenas a captação de clientes na internet e seu direcionamento para a sua empresa ou então fazer a venda já na internet.

  • Jornada de Produtos: Em muitos casos o seu problema não é de marketing, mas de produto. Você deveria estar oferecendo um produto diferente ou entregando sua solução em um formato diferente. Eu vou te ajudar a descobrir isso em poucos dias. 

Honestamente, 60 dias é mais do que suficiente. 7 dias seria provavelmente suficiente para a maioria das empresas.

Mas, para dar tempo suficiente para quem está iniciando do zero e também para eu não somente falar o que você precisa fazer, mas também acompanhar sua implementação, decidi deixar um período maior. 

Na prática você terá respostas, método, direcionamento, acompanhamento. 

Mas a resposta para essa pergunta é:

Você vai participar?

Você vai me fazer perguntas?

Se você participar e aplicar tudo, 60 dias será tempo suficiente para você avançar 1 ano na sua empresa. 

Mais uma vez, você não precisa se tornar um Especialista em Marketing, tudo o que você precisa são de pequenos pedaços de conteúdo. Nada mais do que isso. 

Você decidiu se tornar empresário e esse é um caminho sem volta.

Mas você não quer viver somente para a empresa, correto?

Você quer ter tempo com sua família e quer fazer outras coisas da sua vida, não é verdade?

Bom, se as Vendas da sua empresa são algo que toma muito o seu tempo e te enche de preocupações, essa é a sua chance de dividir um pouco desse peso comigo. O que você acha?

Obviamente, nós só iremos aceitar na mentoria empresas que eu sei que vou ajudar. Eu sou cauteloso, lembra? 

Eu decidi criar um grupo de Mentoria Online para reduzir o risco de quem não me conhece de perto. Basicamente eu dou uma oportunidade acessível para ter 60 dias comigo em 8 encontros online. 

A razão por trás da Mentoria Online é que essa é minha maneira de encontrar “Empresas de Ouro” que eu vou conseguir ajudar a Lucrar Todo Mês com muito mais facilidade. 

Por isso eu coloco um valor tão acessível para uma experiência tão intensa e completa. Obviamente minha equipe filtra muito bem os participantes. 

Para poder participar você precisa se inscrever e responder umas poucas perguntas para avaliarmos se você é o tipo de empresário que estamos procurando e se você está determinado a levar a sério o processo da mentoria.

 

Portanto clique no link abaixo, responda o pequeno questionário e aguarde nosso contato, caso você seja aprovado para participar.

 

Inscrições só podem ser realizadas após entrevista de qualificação.

  • 60 Dias de Mentoria

  • 8 Reuniões Online

     

A Cada Dia Que Você Fica Sem Saber o Que Fazer o Seu Fluxo de Caixa Fica em Perigo

 

A escassez é algo muito delicado. Quando você entra na fase que fica pensando “o meu negócio está travado e começou a declinar” é muito fácil tomar decisões erradas. 

As pessoas ficam tentando furar a fila, dar um jeitinho, encontrar um atalho. Existem momentos que você tem que seguir a recomendação e ponto final. Não tem jeitinho. Faz o que precisa ser feito, faz o simples e não discute. 

Agora você precisa tomar essa decisão:

Você vai fazer o que precisa ser feito?

Mesmo que na hora seja desconfortável? 

Se você decidir que vai fazer a coisa certa, eu posso te ajudar. Se você quer continuar com o jeitinho, eu não posso te ajudar. 

Se você está sério na sua decisão de levar sua empresa para o próximo nível, a Mentoria é para você.

Quero Participar da Mentoria Online Sim!

EU Quero receber ajuda para vender mais e lucrar todo mês

Uma empresa que consegue lucrar todo mês tem mais chances de sucesso, sim ou não? 

E um empresário que consegue fazer sua empresa lucrar todo mês? Eu acredito que quando você chega no nível de gerar lucro mensalmente para sua empresa, esse é o momento que finalmente você se torna um empresário(a) de verdade. 

Se você precisa de direcionamento, orientação e um método validado para ajudar sua empresa a vender todos os dias, você encontrou o lugar certo. 

Sua Oportunidade de Criar Metas de LUCRO mensal
para Sua Empresa Começa Hoje

Eu aprendi que o que importa não é o quanto você ganha, mas o quanto fica no seu bolso. Eu prefiro dinheiro no bolso e os boletos pagos. E você?

Se você deseja esse modelo com foco no lucro, provavelmente a Mentoria é para você.

Eu também acredito que cada um tem a sua jornada, você não precisa ficar se comparando com ninguém, apenas com os seus resultados.

 

Eu não quero criar “drama,” mas essa provavelmente será a minha última turma de Mentoria Online por este preço. 

Por que?

quando eu abrir a Mentoria, durante 60 dias eu irei me dedicar 110% para esse grupo de empresários. Não é sempre que eu posso fazer isso. 

Apesar de ser diversão para mim (na maioria das vezes) e também ser algo lucrativo, não é algo que eu pretendo fazer sempre. 

Se você precisa de ajuda urgente, deixar para depois pode ser um risco muito alto para você correr. 

Hoje eu tenho programas de Formação Online de com metas mais específicas, como é o caso da Formação e Certificação em Inteligência Emocional.

Por isso que dificilmente eu irei repetir outra Tuma de mentoria como essa, pelo mesmo valor. 

Eu vou te oferecer uma “Super Garantia”:

Se você participar de todas as reuniões e aplicar tudo que for indicado e não ficar feliz ao final, eu devolvo tudo o que você me pagar. 

Se você participar da Mentoria e não gostar da experiência, sentir que foi uma total perda de tempo.

Eu estou tão certo que os participantes irão ficar extremamente felizes com a experiência que eu coloco o meu nome em risco. 

O sábio Salomão ensina: O Bom nome vale mais do que muitas riquezas. Eu acredito fielmente nisso. 

Parece um bom negócio? Se você não ficar feliz, sinta-se à vontade para pedir seu dinheiro de volta. Que tal? 

Eu sei que isso não vai acontecer, mas é só para te deixar ainda mais tranquilo. Mas eu vou te pedir uma “contra-partida”. Se você ficar feliz, fale bem de mim pelo menos para duas pessoas. 

Combinado? 

Se você quer minha ajuda para lucrar todos os meses, essa é uma rara oportunidade de me ter como o seu consultor durante 60 dias. 

 

Essa é pra acabar!

No bom sentido.

Deixei essa pro final porque só quero que saiba disso quem ler tudo até o fim.

Eu vou te ensinar uma maneira de recuperar todo o dinheiro que me pagar e quem sabe até ganhar mais.

Mas isso também será no final da mentoria.

Só vai saber disso quem ficar até o fim e fizer tudo o que tiver de fazer durante toda a mentoria.

Você vai recuperar tudo o que me pagar e ainda pode até ganhar mais.

Então é isso, o tempo está rodando. 
Te vejo na Mentoria.